Redes Sociais

Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Contato

 Olá, meu Camíla Espíndola Feitosa, mas na internet gosto de ser chamada de Alyss, ou até mesmo Ally. Estou no ramo da escrita de fanfictions a pouco mais de um ano, mas desde pequena tive gosto para fazer redações, criar histórias e personagens. Gosto muito também de desenhar, pintar e ler, tocar meu piano e ultimamente tenho pego gosto pelo design gráfico.  Gosto de Animes que focam na aventura, magia e ação, tais como Fairy Tail e outros. Meus gêneros literários favoritos são amizade, drama e magia, apesar de ter mais habilidade para relatar mistérios. 

Sou, na internet uma pessoa espontânea, que não tem medo de se expressar, principalmente em minhas fanfics. Porém na vida real sou exatamente o contrário, ainda mais porque não é muito fácil encontrar outras garotas com o mesmo gosto que eu ( Posso contar no dedo as amigas que gostam de Anime). Meu sonho é me tornar escritora profissional.


     Deixarei aqui meu e-mail e perfil do Blogger:

       E-mail: camila8feitosa@hotmail.com
       Blogger: Aqui
       
     Ou, você pode me contatar por um comentário nesta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário